Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: volta + curiosidades

terça-feira, 18 de agosto de 2009

volta + curiosidades

ooi pessoal
tudo boom com vocês ?


eu voltei. fiquei esse tempo fora por que não consigo entrar no blog e ao mesmo tempo em um outro site.

estava pensando em passar um pouco do meu tempo aqui no blog e outro tempo no outro site, ou talvez mudar de endereço de blog, como não sou tão conhecida, seja a melhor opição mudar de endereço, mas então,.. resolvi pedir uma ajudinha para vocês leitores daqui ?
vocês podem me ajudar escolhendo um endereço diferente pra mim ?


quem quiser ajudar, vai as opições ai.:
a. talvez um dia ..
b. pipoca com mel ;D
c. i wish ..
{embaixo.: live the life how i am}
d. The steps of rain


________________________________________


bom. mundando de assunto..
trouxe uma curiosidade aqui pra vocês pessoal (:
vocês sabiam que nosso nariz e nossas orelhas não param de crescer ?
o tecido cartilaginoso, que forma o nariz e as orelhas, não deixa de crescer nem mesmo quando nos tornamos adultos. Daí porque o nariz e as orelhas de um idoso são maiores do que quando era jovem. O rosto também encolhe porque os músculos da mastigação se atrofiam com a perda dos dentes. olha isso ? já pensaram em quando virarmos velhinhos e termos um narizão e orelhas enormes ? e quem já tem o nariz grande quando jovem ? kk, coitada dessa pessoal..
ai, ai, cada coisa ein ? não sei se é mesmo verdade, mas .. hehe (:
boom gent eu vou indo
beijão pra vocês .~
comenta ai, que sua mão não vai cair ;*

17 Comentários:

Blogger Marina Melo disse...

Oi Carlinha!
também fiquei fora por um tempo...
pretendo voltar agora..
bem vinda novamente!

beijos!

18 de agosto de 2009 às 14:44  
Blogger Carla disse...

ain. obrigada (:
que você também seja bem-vinda novamente!
beijos ;}

18 de agosto de 2009 às 14:46  
Blogger Unknown disse...

PrIiIiMuxXAAhHh... AMEI de paixão o seu blog, tá liiiindo. então pipoca com mel é um nome legal, mais eu tava pensando assim : já que você ama harry potter coloca um nome meio que ralacionado á ele.
beijos

18 de agosto de 2009 às 15:04  
Blogger Carla disse...

ain. obrigada Loo :*
aah, por mais que eu ame de paixão o filme e tudo x)
não queria colocar algo relacionado não ..

beijos Loo ;}

18 de agosto de 2009 às 15:08  
Blogger dodó disse...

gostei muito de talvez um dia e pipoca com mel !
(:
beijos !

18 de agosto de 2009 às 17:36  
Blogger VITÓRIA disse...

PIPOCA COM MEL o/
e eu sabia que nossas orelhas e o nariz não param de crescer! por isso que eu agradeço em ter orelhas e o meu nariz de um tamanhoproporcional ao meu rosto, rs

19 de agosto de 2009 às 08:35  
Blogger Aline disse...

acho pipoca com mel bem legal! =p

é essa curiosidade eu já sabia... incrivel né?

beijokas

19 de agosto de 2009 às 09:00  
Blogger Carla disse...

ain. eu não sei qual por como nome.. gosto mais de "The steps of rain" que significa "os passos da chuva" (:

obrigada por opinar issa (:

19 de agosto de 2009 às 14:10  
Blogger Carla disse...

eu também achei muito legal essa curiosidade. hehe (:

obrigada por passarem aqui meninas (;

beijoos ;}

19 de agosto de 2009 às 14:12  
Blogger Thaís A. disse...

CREEEEDO! Não quero ficar com orelha grande '-' UAHEUSHEUSH

20 de agosto de 2009 às 12:41  
Blogger Carla disse...

AUSHAUSAHUS' nem eu :x

21 de agosto de 2009 às 10:12  
Blogger √ih disse...

Se eu fosse vooc, escolheria esse: "The steps of rain".

Nossa! Eu não quero ser idosa nunca!
Maiis fazer o que, né??

22 de agosto de 2009 às 02:47  
Blogger Mila disse...

Eu gosto de pipoca com mel!
naum sei bem porque, mas parece..simpatico(?) hsuashusu, adorei :]
bjoos

22 de agosto de 2009 às 11:09  
Blogger débora m. disse...

eu gosto de pipoca com mel e I wish :D
e tem um selinho pra vc no meu blog!
bjsbjs;*

23 de agosto de 2009 às 12:29  
Blogger Cata Bortman :D disse...

eu voto em a ou d !
hhehehe
cara, eu soube disso HOJE, ainda bem que eu nao tenho nem o nariz nem orelha grandes ( ufa !), hahahaha

beijos

23 de agosto de 2009 às 13:07  
Blogger Laurinha . disse...

gostei de pipoca com mel ;D
ASPOAKSPOAKSPOAKSPOKA

que horror . minha mae me disse que o nariz dela era igual o meu é agora . mas o nariz dela é tao feio !
sera que o meu vai ficar fei que nem o dela ? CREDO

26 de agosto de 2009 às 15:56  
Blogger Carla disse...

obrigada pelos comentários meninas :D

é, também não quero ter um nariz grande, nem uma orelha :x
HAUSHAUSHAUS'

beijos ;}

27 de agosto de 2009 às 10:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de VISITAS