Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: Entre !

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Entre !

Oii gent, não tive outro melhor título, pois só irei dar um aviso ^^
irei ficar um tempo fora, então talvez eu irei demorar para responder pelos comentários e demorar para postar algo novo aqui .


__________________________________

Mudando de assunto..

Fui ver o inesperado filme do Harry Potter e o enigma do príncipe *-------------*
A-M-E-I ! mas esperava algo mais emocionante sabe ?
mas achei super legal, ainda mais os efeitos especiais que usaram e abusaram, adoorei !
fui na pré-estréia do dia 15 de julho, suuper lotado, fiquei na sexta fileira chegando bem cedo, imaginem quem chegou em cima da hora ?! tinha gent sentada na escada ! haushaus' coitadas dessas pessoas, mas pelo menos viram o filme *--------*


Harry Potter e o enigma do príncipe

boom gent eu vou indo, espero que vejam o filme, vale a pena (:

bjuss ;}



comenta ai, que sua mão não vai cair ;*

14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não vi o filme... Mas sempre gostei de HP.. E nunca vi o cinema tão lotado..

AMEii o blog flor

Beijo
;*

17 de julho de 2009 às 20:15  
Anonymous Anônimo disse...

Eu gosto dos filmes de HP, mas acho o livro meio sem-graça!
Sei láa! =/

Adorei o post, vou ficar esperando você voltar viu!? =D


Beeijos! =*

18 de julho de 2009 às 09:24  
Blogger Camila disse...

eu quero ir ver, dizem que é muito bom!! *-*
beijoos

18 de julho de 2009 às 12:15  
Blogger dodó disse...

eu acbaie de voltar do cinema, fui lá pra ver esse filme.
muito bom !
*-*
beijos !

18 de julho de 2009 às 13:29  
Blogger √ih disse...

Eu vou assistir esse filme tão esperado só quartta-feira. Os ingressos esgotaram desde quarta-feira passada. Estou muito anciosa. Não vejo a hora de ir no cinema logo.

19 de julho de 2009 às 04:42  
Blogger Lih disse...

Eu amo HP....
Naum consegui comprar o ingresso pq já tinha acabado(quase chorei!)
estou louca pra ver Tio Dumby caindo da torre....
É claro que ele vai fazer muita falta em HP, mas isso eu supero....

19 de julho de 2009 às 17:03  
Blogger Camila disse...

teem selinho pra você!!

beijos, beijos!!

21 de julho de 2009 às 16:46  
Blogger Mila disse...

Ah eu tbm assistir, eh tao perfeito. Amei tbm, soh acho que o beijo do harry e da gina fosse mais emocionante.
bjooo

23 de julho de 2009 às 07:18  
Blogger Mila disse...

Oii *_*
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjoo :)

23 de julho de 2009 às 11:54  
Anonymous Camila disse...

Ñ vii o filme ainda e sei q ñ vou ver mas fico feliz q vc gostou do filme ! haushauas' ♥♥♥♥♥




Beijo Camila( sua prima ) ♥

24 de julho de 2009 às 05:28  
Anonymous Camila disse...

Ñ vii o filme ainda e sei q ñ vou ver mas fico feliz q vc gostou do filme ! haushauas' ♥♥♥♥♥




Beijo Camila( sua prima ) ♥

24 de julho de 2009 às 05:29  
Blogger Carla disse...

ooi meninas, eu "voltei", depois posto e explico as aspas ^^,
brigada por passarem aqui (:
quem não viu o filme, assisti, vale a pena (:

bjuss ;}

24 de julho de 2009 às 05:43  
Blogger Carla disse...

Mih e Caah :
obrigada pelo selinho, quando eu conseguir eu posto ok ?

bjuss ;}

24 de julho de 2009 às 05:43  
Blogger Thaís A. disse...

Ah, eu quero muito veer D:

24 de julho de 2009 às 12:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de VISITAS