Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: Memê ! *-*

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Memê ! *-*

Eu recebi um memê da Dessa *---* [/blogdela: http://dessita-li.blogspot.com/ .

01 - Nome ? Carla Monge de Oliveira
02 - O que esta pensando nesse exato momento ? em como vai ser o último dia de aula
03 - Tatuagens ? provavelmente não
04 - Piercings ? não
05 - Já foi à África ? não, mas gostaria de conhecer
06 - Já ficou bêbado? nem [/deusmelivre
07- Já chorou por alguém ? já, muitas vezes /’:

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro ? nunca, aindabem !
09 - Peixe ou carne ? peixe (:

10 - Música preferida ? não tenho bem uma música preferida, gosto de várias, heheheeh
11- Cerveja ou Champanhe ? nenhum dos dois.
12 - Metade cheio ou metade vazio ? metade cheio
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados ? estampados (;
14 - Filme preferido: Harry Potter *-*
15 - Flores: tulipas !

16 - Coca-Cola simples ou com gelo: sem gelo
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe: Lourdes
18 - O que voce anda fazendo:estudando, plugada na net o dia todo, e sonhando demais
19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender ? não sei
20 - Qual a figura do seu mouse-pad ? não sei especificar x)
21 - Pior sentimento do mundo ? inveja e rancor
22 - Melhor sentimento do mundo ? amor *-*
23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você ? grossa
24- Qual o primeiro pensamento ao acordar ? tenho que tomar banho ;P
25- Qual o último pensamento antes de dormir ? muitos pensamentos (maispessoais)
26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria ? adoro ser eu mesma, mas se fosse para escolher, escolheria a Vanessa Hudgens, acho ela muito linda .
27 - O que você nunca tira ? minha pulseira branca com estrelinhas rosas da Mormaii (:
28 - O que você tem debaixo da cama ? acho que nada
29 - Qual sua comida preferida ? batata frita :9
30 - Idolo (cantor, ator, etc..) preferido: Vários , mas amoo ♥ Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint *-*

31 - Qual musica esta ouvindo agora (se estiver ouvindo): agora, nenhuma .
32 - Qual livro vc está lendo ? ps beijei (; (da escola ^^)
33 - Uma saudade ? Andressa e Leticía Sérgio (quesaíramdaescola)
34 - Uma característica tua: tímida e sorridente :D
35 - Decepções que tive em minha vida: melhor não comentar .
36 - Lugares que queria ir: Inglaterra, França, Nova York e Caribe *-*
37 - Programas de TV que assistia quando criança: Xuxa e bananas de pijamas.
38 - Programas de TV que assisto hoje ? quase não vejo
39 - Lugares em que estive e voltaria: Bariloche *------*
40 - Formas diferentes que me chamam: Caah, Carlinha e Carlota
41 - Blogs favoritos: muitos
42 - Sonhos de consumo: um cavalo *-*
43 - Lugar em que desejaria estar agora: onde um de meus sonhos possa se realizar
44 - Espero que este ano eu possa: viajar pra Europa
45 - Passo para os blogs: (no mínimo 2): do pra todo mundo que ler esse meu post *-----*


beijoos gent ;}

comenta ai, que sua mão não vai cair ;*

20 Comentários:

Blogger dodó disse...

boas reespostas !
:D
beijos !

1 de julho de 2009 às 17:39  
Blogger Aline disse...

ahhhh mutio legal esse meme...=p

beijokasss

1 de julho de 2009 às 19:29  
Blogger Aline disse...

Passando novamenteeeeeee =p

beijokassssssssssss

2 de julho de 2009 às 14:16  
Blogger Lih disse...

muito legal....

2 de julho de 2009 às 16:08  
Blogger √ih disse...

Muito loko esse meme...

:D

3 de julho de 2009 às 08:28  
Blogger Tha ! disse...

eu já fiz este memê , mais foi uma amiga que escreveu na minha agenda .
bjoos carlinha !

3 de julho de 2009 às 09:33  
Blogger Unknown disse...

Eu confesso que venho aqui só pra escutar musica.

Beijos...

4 de julho de 2009 às 05:42  
Blogger Carla disse...

huum.. :/

4 de julho de 2009 às 13:05  
Anonymous Anônimo disse...

Carla, adorei, isso é bem legal!!



Abraços André

5 de julho de 2009 às 07:35  
Blogger Thaís A. disse...

UHUASEH, que fofo *-*

5 de julho de 2009 às 11:29  
Blogger Andressa' disse...

adorei tuas respostas 'hihi
beijo ;*

5 de julho de 2009 às 12:35  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei as resposta, menos de cavalo, tenho trauma, levei um tombo feio uma vez! =/


Beeeijos!

7 de julho de 2009 às 12:59  
Blogger Carla disse...

huum, entendo, mas eu amoo cavalo só que não tenho nenhum, pego emprestado ;p

brigada por passar aqui (:

bjuss ;}

7 de julho de 2009 às 14:18  
Blogger Mila disse...

Adorei as respostas *_* Tbm adoro tulipas, rs. são as melhores. bjoo.

10 de julho de 2009 às 09:51  
Anonymous Anônimo disse...

Ahh, esse meme é super legal! Tenho que fazer, acho que vou pegá-lo! =D


Beeijos!

10 de julho de 2009 às 18:59  
Blogger Déia disse...

Adorei suas respostas! bj

11 de julho de 2009 às 16:40  
Blogger Marcela disse...

skapoksopakspoaks
eu rii com o final ;xx

Gostei das respostas!

;**

11 de julho de 2009 às 19:24  
Blogger Carla disse...

Respondendo;
Mih: é, as tulipas são lindas.
Jade e Déia: obrigada meninas (:
Má: obrigada também, é, também acho engraçado, haushaus' .

bjuss gent, voltem sempre ;}

12 de julho de 2009 às 20:07  
Blogger Camila disse...

shausahuahsa, adorei Carlinha (também te chamam assim, shausahu), hum...só não entendi porque você seria a Vanessa Hudgens, sei la´, mas ok, cada um com a sua opinião!!! Sonhos e sonhos em!! ;D
te amoo!!!
beijooos

18 de julho de 2009 às 12:12  
Blogger Carla disse...

huum, não sei se seria mesmo a Vanessa caah, HAUSHAUSHSAU'
não sei, rs
aah, sonhar é boom né ? rs

bjuss ;}
♥²

1 de agosto de 2009 às 19:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de VISITAS