Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: Michael Jackson !

sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jackson !

Gente ele morreu !
ainda não consigo acreditar que ele morreu ?!
por mais que eu não seja fã dele, não consigo acreditar !
Ele foi o rei do pop !



Dizem que o seu pai falava que ele era muito feio e tal ai quando ele se olhava no espelho se via deformado -isso é uma doença- resultado de todas as cirurgias plásticas que ele fazia .
Ele também tomava um remédio que aliviava a dor(por causa de um tombo levado em um show), e o remédio que ele usava, aqui no Brasil, só era usado quando as pessoas chegavam em um hospital com um grave acidente pra aliviar a dor, então era super forte não ?

vocês já devem ter lido sobre ele em outros milhões de blogs e sites.. mas tdu bem haushaus'

bjuss ;}
boom final de semana e meus pêsames por MICHAEL JACKSON !

comenta ai, que sua mão não vai cair ;*



9 Comentários:

Blogger Aline disse...

é eu ouvi ontem no globo repórter que o pai dele dizia que ele era feio...mas vamos combinar que ele ficou feio depois de tudo o que ele mexeu na cara né? afe...tb não era fã...mas é dificil de acreditar...

beijokas

27 de junho de 2009 às 10:12  
Blogger dodó disse...

eu tambem nao to acreditando...
ele era tipoo ... O MICHAEL JACKSON !
hahaha
beijos !

27 de junho de 2009 às 12:16  
Blogger Alice Freitas disse...

nunca gostei dele.
é claro que eu não queria que ele morresse, mas pra mim não vai fazer falta.

27 de junho de 2009 às 12:36  
Blogger Carla disse...

respondendo :
aline: é foi mesmo, antes dava pro gasto mas depois das cirurgias ;p
isaa: é ele era O michael jackson !
alice: naum sei, é naum vai fazer tanta falta, mas é estranho dizer que ele naum está mais aqui

bjuss meninas ;}

27 de junho de 2009 às 15:20  
Blogger √ih disse...

Eu também não acredito!
Apesar de suas polêmicas, ele sempre será o Eterno Rei do Pop.

28 de junho de 2009 às 05:47  
Blogger Carla disse...

sim sim ! sempre ! (:

28 de junho de 2009 às 09:39  
Blogger andré disse...

Eu vi no Globo Repóter que o pai dele batia nele e falavaque era feio, ele batia nele de cinta e fios de ferro, um dos irmãos dele não era tão bem entao ele era oque mais apanhava.

ABRAÇOS
ANDRÉ

29 de junho de 2009 às 14:51  
Anonymous Anônimo disse...

É uma pena ele ter morrido mesmo! =/

Adorei o blog! Estou acompanhando!


Beeijos!

1 de julho de 2009 às 14:24  
Blogger Carla disse...

é, é sim, uma pena )':

aiinh linda, brigada ;*

bjuss ;}

1 de julho de 2009 às 15:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de VISITAS