Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: Eu volto viu ?

domingo, 9 de agosto de 2009

Eu volto viu ?

Oii gent, tudo boom ai com vocês ?
eu to bem (:
mas, por enquanto vou deixar meu blog um pouco sozinho *snif -tt
estou fazendo umas coisas então não vai dar pra mim entrar no blog ao mesmo tempo :(
bem que eu queria poder entrar ao mesmo tempo, por que eu amoo blog, nunca pensava que iria ser tão legal como está sendo mexer aqui *-*
maas, eu volto ! com certeza eu volto, se for pra mudar de endereço de blog, não importa, mas eu quero poder entrar aqui também, hehe ^^
beijoos gent .~
eu aviso quando voltar, entrem aqui quando quiserem viu ? (:
{euvolto} tchauu :(
comenta ai, que sua mão não vai cair ;*
éeuseiqueeuenroleiumpouconé ? ^^

5 Comentários:

Blogger dodó disse...

ah, volta logo, viu ?
vamos sentir saudades ;)
beeijos !

9 de agosto de 2009 às 09:37  
Blogger Cata Bortman :D disse...

ah, vou sentir saudades dos teus textos !
volte logo, até à volta !
beijos

9 de agosto de 2009 às 13:08  
Blogger √ih disse...

Volta logo. Todo mundo vaii sentir saudades:
Não só saudades dos seus textos e da sua alegria.

Beijos!

9 de agosto de 2009 às 16:49  
Blogger GiovannaMoser disse...

volta logo hihi xD blog é mesmo divertido xDDDD

10 de agosto de 2009 às 10:10  
Blogger Mila disse...

Ah que pena :(
Volta o mais rapido que puder viu?
Bjoo'

14 de agosto de 2009 às 13:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de VISITAS