Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: Novo Selinhoo *-*

domingo, 7 de junho de 2009

Novo Selinhoo *-*

Oi gent, tdu boom?

ai olha o que eu ganhei *-*












Da Isaa, do blog http://tipo--assim.blogspot.com/, Brigadaa Isa ! adoro seu blog (;

e repasso pro blog da Thaís A. do blog http://b-glad.blogspot.com/;
pro da Aline do blog http://contandocasosebesteiras.blogspot.com/;
para a Mih do blog http://anothermih.blogspot.com/;
para a Andressa do blog http://dessita-li.blogspot.com/.

Brigada por visitar (:
bjuss .~


comenta ai, que sua mão não vai cair ;*

21 Comentários:

Blogger Dá. disse...

Oiie!
Que bom que vc gostou do meu cantinho! ^^
O seu tbm é bemm fofo!
Não vo só da uma passadinha cm tu pediu , vo faze mais ! To te seguindo tbm!
A e dias melhores virão , eu acredito! :D
Beeijos flor!

7 de junho de 2009 às 18:39  
Blogger Aline disse...

Parabéns pelo selinhoooo e obrigada pela visita... esse seu post me fez lembrar que tenho uns selinhos pra postar...hehehe

tb to te seguindo

beijokas

7 de junho de 2009 às 19:15  
Blogger Kenia Soares disse...

Oi carlinha! gostei do teu blog linbdo selinho, adoro selinhos! Mas onde esta seus seguidopres coloca ai para mim limkar!

8 de junho de 2009 às 05:02  
Blogger samanta almeida - disse...

amor seu blog é tdb :*

8 de junho de 2009 às 05:37  
Blogger dodó disse...

que boom que voce gostou do selinho !

brigada por postar
=D

beijos !

8 de junho de 2009 às 09:26  
Blogger Dani é: disse...

Olá,
Que bom que gostou, seja bem vinda ao Belezza Online...
Vamos trocar informações....

Bjus....

8 de junho de 2009 às 09:28  
Blogger Hadassah disse...

oi! entendi sim.
Já estou te seguindo.
bjinhos

8 de junho de 2009 às 10:56  
Blogger 'Liih disse...

oiie.. obrigadaa poor passar láá no meeu bloog...

ahah põe os seguidores akii ai eu te sigo xD

aaah se gosto do meeu vai lá e me segue, lool,

beijinhoos

8 de junho de 2009 às 14:41  
Blogger 'Liih disse...

huum acho que conseguii tee seguiir dáá uma olhadinhaa!!!

huum estranho vc nm táá aprecendo nas minhas seguidoras... vc pode tentaar denovo????pliiz?

brigadaa
beijoos

8 de junho de 2009 às 15:03  
Blogger 'Liih disse...

aaai brigadaa amooree...

beijinhoos!

8 de junho de 2009 às 15:18  
Blogger Carla disse...

magina 'liih (:

bjuss ;}

8 de junho de 2009 às 15:49  
Blogger Thiago Laurentino disse...

oooooooooi :)
Obrigado pela visitinha no meu blog
:*

8 de junho de 2009 às 16:38  
Blogger Thaís A. disse...

Caa, obrigada pelo selinho, quando eu pider, eu posto :D Beijão.

8 de junho de 2009 às 18:02  
Blogger √ih disse...

parabéns pelo selinho!
Gostei muito do seu blog!

Bjs

10 de junho de 2009 às 02:19  
Anonymous tha disse...

oii !
eu adoreii sua visitinha lá o meu cantinhoo queriida , e adoreii o seu cantinhoo tbém .

sobre o post passado , eu adoro os cabeloos da avril e da cantora do paramore (para naum escrever o nome errado), maiis acho que naum tenho coragem de pintar o meu !

parabens pelo selinhoo !
bjitoos .

11 de junho de 2009 às 09:14  
Blogger Dani é: disse...

Muito fofo seu blog...
Adorei!!!!!!!!!!!!

11 de junho de 2009 às 17:46  
Blogger Hadassah disse...

oi!
dediquei dois selinhos ao seu blog.
bjs

12 de junho de 2009 às 12:50  
Blogger Mila disse...

Obg pelo selinho :)

Parabens pra vc tbm, seu blog eh msm tudo !

bjoo.

13 de junho de 2009 às 10:07  
Blogger Ana Beatriz disse...

Oie!
Parabéns pelos selos.
Obrigada pelos elogios também! Ah, valeu, pode seguir :D
Vou dar uma olhada nos seus textos.
Beijos.

13 de junho de 2009 às 20:32  
Blogger Lih disse...

Lindo selinho....

14 de junho de 2009 às 08:26  
Blogger Camila disse...

Carlinha, estou "mandando" um selinho pra você!! Até segunda!! beijoos

14 de junho de 2009 às 14:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de VISITAS