Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: Elas dizem - em - Os melhores cabelos *-*

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Elas dizem - em - Os melhores cabelos *-*

Oii meninas, tdu boom com vocês ?

então, eu trouxe pra vocês os melhores looks escolhidos pelas leitoras da Capricho™, segui ai as fotos (;



A Hayli usa um cabelo repicado,
franjinha desfiada,
e sempre com cores fortes !
mas muito fofa *-*










A Miley tem o cabelo liso na raiz
e ondulado nas pontas,
usa uma franja mais compridinha
e seu cabelo é um poco desfiado.













Antes Avril Lavigne tinha
cabelo castanho beem claro,
e agora(faz um tempinho)
usa seu cabelo loiroo
com umas mechas pinks,
mas sempre linda ^^.













A Vanessa Hudgens usa seu cabelo
com fios soltos, levemente desarumandos
e repicados, seu corte dá leveza, mas tem de ser
cortado corretamente . sempre linda .





e ai, o que acham dos looks delas? contem pra mim ;)

bjuss .~
tchau


se voce queiser saber mais entre no site da capricho : www.capricho.com.br
comenta ai, sua mão não vai cair (;

16 Comentários:

Blogger Mila disse...

Oiii

Pra mim o melhor de todos eh o da Hayley. Ela eh tudo. Adoro ela.

Obg pela visita :)
Tbm amei seu blog !

A vaca preta la blog eh sorvete com coca-cola. Eh mto bom, principalmente com sorvete de brigadeiro.

Vou linkar vc,ok?
Bjooo'

6 de junho de 2009 às 07:31  
Blogger dodó disse...

ai eu amo o cabelo a hayley
é lindo, eu adoro essa franjinha repicada.

gosto tambem do cabelo da vanessa e da miley, cacheados.

mas o meu não tem franja nem cachos e eu gosto dele mesmo assim.

hahaha


beijoos !

6 de junho de 2009 às 07:43  
Blogger Camila disse...

são todos melhores que o meu, rsrs!! adoro o da Miley e do da Venessa!!!

6 de junho de 2009 às 13:45  
Blogger Camila disse...

*e o da Vanessa

6 de junho de 2009 às 13:45  
Blogger Andressa' disse...

aaaamo o cabelo da Hayley ! super estilosa ela.
post legal ^^

bj bj ;*

6 de junho de 2009 às 14:56  
Blogger Fe disse...

A Miley ficou melhor,claro. Sou fã disco-disco da Vanessa, mas o cabelo dela ficou desarrumado.

6 de junho de 2009 às 14:57  
Blogger Lih disse...

O da Miley é legal...
Valeu por visitar o meu blog...

6 de junho de 2009 às 17:35  
Blogger Carla disse...

Brigada meninas (:

6 de junho de 2009 às 17:52  
Blogger Hadassah disse...

oi!!!
Obrigada por estar seguindo o meu blog. Eu estou tentando seguir o seu mas não tô conseguindo. o que acontece?

Bem então vou continuar tentando, vamos ver se consigo :)

bjs

7 de junho de 2009 às 05:23  
Blogger Thaís A. disse...

SOU MAIS O MEU -n

AUHSEUHSEUHS, o cabelo de todas aí são lindos :) Ah, fico feliz que voce goste do meu blog, sério :D também gosto muito daqui!

7 de junho de 2009 às 13:48  
Blogger Carla disse...

Haa, passo no teu blog e te explico

Thaís, brigada ^^

;*

7 de junho de 2009 às 17:38  
Blogger Aline disse...

Essas celebridades tendo cabeleireiro 24h por dia ficam lindas com qualquer cabelo mesmo, rs. Na vida real é outra história, não é?

Não achei o presentinho que você se referiu no comentário no meu blog. Me manda o link, por favor! Mas agradeço desde já.

Beijos

7 de junho de 2009 às 18:36  
Blogger - disse...

amei teu blog'zinho!!!
e eu escolho como o melhor kbelo di todos,com certeza o da minha loirinha preferida,linda,TI AMUU AVRIL...e agora o cabelo dela tá mais bunitinho ainda,,,além de estar loiro e com a mecha rosa em cima,tá castanho em baixo,tá mto lindo!!!Ela já é linda e fikaria até se fosse careca!!!I♥AVRIL!!!

21 de junho de 2009 às 04:56  
Blogger andré disse...

Adorei, os cabelos delas são lindos, poem mais coisas assim que é legal, a e renova o seu blog que tudo é velho

30 de junho de 2009 às 18:18  
Anonymous Angell disse...

O da Hayley é simplesmente demais!! xD

Sem desmerecer o ondulado lindo da miley..rss

30 de julho de 2010 às 05:59  
Anonymous Anônimo disse...

Gosteii dooo cabeloo daa Miley e da Hayley (quee amuuh dii maiixx!!)
Sóó queriaa quee tivessee um passoo aa passoo comoo cortarr oo cabeloo iguaal aoo daa Miley e daa Hayley!!!

Beeiijiinhuus!!!

20 de fevereiro de 2011 às 12:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de VISITAS