Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: Por que o mundo dá voltas ?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Por que o mundo dá voltas ?


Oi gent, faz um tempinho que naum escrevo aqui, né?! ^^

eu estou meio sem assunto para o que postar, mas em fim, acho que vou escrever coisas que talvez expressem algo que eu possa estar sentindo.

Boom, andei pensando em o..

Por que o mundo dá voltas?
Por que existem brigas na amizade que podem afetá-la?
Por que as coisas não acontecem do jeito que gostariamos que acontecesse?
Por que as vezes nos desepcionamos tanto?
ou, Por que não poderiamos viver a vida de um jeito mais fácil?

antes não estava bem,-pensava que minhas melhores amigas nunca mais iriam se falar por causa disso-,depois fiquei melhor por ter resolvido uma parte de um problema meu, mas agora o problema voltou de novo, mas o que acho disso? devo seguir a vida normalmente (:

mesmo não me sentindo tão bem, mas sei que um dia passa, pode ser um dia próximo ou talvez demorado, mas sei que passa .

___________________________________

Não estava me sentindo tão bem por isso resolvi "desabafar" sobre Uma daS coisas que esta me apertando .
desculpa o "desabafo" ^^

Agora vou falar de coisas mais alegres (para aquelas que gostam deles^^)

eu adoroo o filme Harry Potter
e vai estreia dia 15 de julhoo *-*, amoo HP
os posters do sexto filme já estão na net, vou mostrar um :














Estou super anciosa ^^
aah, -esse todo mundo já deve saber, a maioria ama ^^-
Lua Nova disseram que vai estreiar em novembro desse ano, tbm vai ser legal (:
____________________________________
Sempre que puder acolha o coração de alguém .


_._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._



bjuss gent
tchauu

comenta ai, que sua mão não vai cair ;*

22 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

se minha mao cair eu vo te culpar!!

18 de junho de 2009 às 16:12  
Anonymous Anônimo disse...

Te amo!!!
e eu adoro , amo esses dois filmes!!

18 de junho de 2009 às 16:15  
Blogger Carla disse...

haushaushaus' bjuss anonimaa te amo BBF !

18 de junho de 2009 às 16:18  
Blogger dodó disse...

acho que a resposta para todas as suas perguntas é : para a vida ficar mais agitada. para não ficar a monotonia de sempre. o perfeito é sempre igual, não há diferença entre um perfeito e outro. são os defeitos que fazem a diferença. por mais dificil que seja, temos que aguentar a barra. por que depois tudo volta a ser como deve ser ...
:D
beijos !

18 de junho de 2009 às 17:26  
Blogger √ih disse...

Eu também amo esses filmes!

19 de junho de 2009 às 08:16  
Blogger Lih disse...

Legal.
Amo HP, Estou contando os dias, HP6 devia ter sido lançado no ano passado, mas mas eles cancelaram....

19 de junho de 2009 às 15:32  
Blogger Andressa' disse...

realmente, sempre temos perguntas a responder.. mas de alguma forma tudo se resolve, o tempo é um grande aliado para tudo isso.
teu blog ta cada dia melhor, flor ^^
beijos ;*

19 de junho de 2009 às 18:00  
Blogger Carla disse...

ainh Brigada andressa' o seu tbm
*-*

19 de junho de 2009 às 18:11  
Anonymous Anônimo disse...

oiii!!! nuss qantos problemas q nos passamos em nossa vida mas tendo amigas \como vc/ e dificil lembrar deles!!!!






s2naths2

19 de junho de 2009 às 18:30  
Blogger Camila disse...

Eee Nathie, hsauhsau!!

Bom...se você está se refirindo ao que aconteceu esses dias, acho que você nem devia ter se preocupado com isso, ainda mais com todas as besteras que andaram falando!!

Só te digo uma coisa...siga em frente, por que você tem muitas amigas que estarão sempre com você (eu pelo menos)!!

Te amoo
BEIJOOS

19 de junho de 2009 às 19:00  
Blogger Aline disse...

esses porques são complicados de responder...tb queria saber a resposta deles...então se descobrir, me avisa tá?

adorooo harry potter e to super anciosa pra ver o filme...o lua nova tb! =p

beijinhos e um excelente fds

20 de junho de 2009 às 05:11  
Blogger √ih disse...

Tem um selo (meme) para vooc lá no meu blog

20 de junho de 2009 às 17:18  
Blogger samanta almeida - disse...

Ain os poster do harry estão MARA -

20 de junho de 2009 às 21:52  
Blogger meus instantes e momentos disse...

legal teu blog, gostei daqui,
Maurizio

22 de junho de 2009 às 09:47  
Blogger uma lhama disse...

o mundo da voltas, sim sim, mas me pergunto pq demora tanto as vezes asudhsau
retribuindo a visita bjinhos

22 de junho de 2009 às 16:17  
Blogger Thaís A. disse...

Eu sempre penso que numa amizade verdadeira sempre tem essas brigas, são necessárias, as vezes! :B

23 de junho de 2009 às 11:28  
Blogger Meu nome: Quésia disse...

Ameei o teu Blog, és bem criativa.
Parabéns!!

23 de junho de 2009 às 22:48  
Blogger Renata disse...

Adorei seu blog, é tão fofo, e apertável *-* (?)

Vou dar sempre uma passadinha aqui ^^

Se puder visita o meu G_G

Beijoos ;*

24 de junho de 2009 às 06:50  
Blogger Juan Paulino disse...

*---*

ameei se blooog. (:

24 de junho de 2009 às 22:48  
Blogger Marina Melo disse...

Oi Carlinha!
Fico feliz em saber que gostou do Carpe Diem! e que ganhei mais uma seguidora, de verdade fico muito feliz com isso.
Saber que têm alguém lendo minhas coisinhas...
Não pensava que esse tal de blog fosse vingar não. Hahahaha!
Mas o bichinho deu certo e eu gosto muito, já virou um vício.
Volte sempre!



Beijos:*

25 de junho de 2009 às 18:55  
Blogger Mila disse...

Tbm to mega ansiosa pra estreia de harry potter. ai vai ser tao lindo ! eu e minhas amigas estamos contando os dias. bjoo.

26 de junho de 2009 às 15:37  
Blogger Alice Freitas disse...

Eu amo harry potter, é tudo *-*
retribuindo a visita :D

27 de junho de 2009 às 06:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de VISITAS