Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: novidades + esperanto

domingo, 8 de novembro de 2009

novidades + esperanto

ooi pessoal, há quanto tempo eu não escrevo aqui não? :P
é, faz bastante tempo mesmo HAUSHAUS. desculpe por eu não ter avisado
:/
mas, agora eu vou voltar a postar mais aqui, afinal, eu adoro o blog, rs (:

bom, como vocês viram, eu mudei o visual dele ^^
espero que tenham gostado, mas podem dar opiniões, é sempre bom saber o que estão achando não? mas enfim, até mudei uma coisinha, meio que o nome, antes como nome nome mesmo, era 'blog da carlinhaa ', mas agora se chama: 'The steps of rain ○ - blog da carlinhaa '
que significa os passos da chuva, achei interessante esse nome, ele me inspira, HAUSHAUS -Q


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

mudando de assunto,
vocês já devem ter ouvido falar sobre a língua Esperanto, que foi criada como uma língua universal, mas ela não funcionou muito não, pouquíssimas pessoas resolveram aprenser ela, então nem deu certo. Apesar do esperanto ter sido, ou teoricamente, é a língua universal, considero o inglês a língua mundial, é a que a maioria das pessoas falam, e além de muita gente falá-la, ela até que não é difícil (: então fica melhor não? mas sinceramente, eu gostaria que todos nós já nascesemos falando o inglês, ah como seria bom não? hehe, assim todos poderiamos nos comunicar numa boa *-* -t
e também, existe muitas coisas que em português se escrevem palavras iguais, mas com significados totalmente difenrentes, totalmente, rs

como nesse quadrinho aqui da mafalda, olha só:

HAUSHAUS, gosto dos quadrinhos da mafalda :B

eu vou indo pessoal
beijos

comenta ai, que sua mão não vai cair :*

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oi cah,
adorei o seu blog
é todo fofinho
bjoss
leticia

8 de novembro de 2009 às 10:15  
Blogger Carla disse...

ai, obrigada le *-*
beijos

8 de novembro de 2009 às 10:22  
Anonymous Anônimo disse...

Oiiii... :)
Adorei o novo nome do blog! =)
Ficou mtu legal!!
O novo visual tbm arrasou!! ;)

Bjinhuxxx

8 de novembro de 2009 às 16:09  
Blogger Carla disse...

obrigada *-*
beijos
volte sempre (:

9 de novembro de 2009 às 12:20  
Blogger Aline disse...

Oi Carlinhaaaa...que bom que voltou...vou atualizar seu bloguinho lá na minha pág...=)

Poxa, eu tb acho que seria um luxo se todo mundo já nascesse falando ingles...pq ter que aprender ele é muito chato!!! rsrsrs

Beijokas e bem vinda de volta

10 de novembro de 2009 às 06:54  
Blogger Carla disse...

obrigada aline (:
né, eu acho que poderia ser assim, seria muito bom, rs (:
beijos *-*

12 de novembro de 2009 às 07:52  
Blogger // M α r i disse...

Também gosto da mafalda...
Meu sonho cara é aprender esperanto.Adoro linguas diferentes.
Lindo o visu do seu blog.
=D
bjks

13 de novembro de 2009 às 12:23  
Blogger Cata Bortman :D disse...

adorei o novo look do blog :*
brigada por lembrar do meu blog ;D


beijo

19 de novembro de 2009 às 19:07  
Blogger Tha ! disse...

Adoreii o novo nome, muito criativo, e tembém queria nascer falando inglÊs . HAHAHAHAHAAHA
beijoos;*

10 de dezembro de 2009 às 08:04  
Blogger Carla disse...

obrigada por passarem aqui meninas
voltem sempre (:

12 de dezembro de 2009 às 20:03  
Blogger Mari disse...

blog liiindo.
Ahh eu tbm adoro os quadrinhos dda Mafalda shuashua
beijinho pra vc

19 de dezembro de 2009 às 05:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de VISITAS