Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: fevereiro 2009

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


testandoo, testandoo,

iChage, o carro do futuro


Oii Gent!

Tenho uma novidade para vocês, o carro do futuro, iChange, Frank M. inderknecht, engenheiro suíço, sempre apresenta alguma ‘engenhoca’ interessante para o Salão de Genebra. Tem o carro que mergulha, o Squba, um que navega, o Splash, e por aí vai...
Mas a nova idéia do fundador da Rinspeed para agitar o evento é um carro que muda de forma: o iChange. Com emissões zero e voltado para o transporte de até três pessoas, o veículo pode ter sua carroceria modificada com o pressionar de um botão, diminuindo a capacidade para apenas um ocupante. Fique ligado!

Ai vai um site para vocês poderem ver vídeos sobre a notícia:

http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=7525&tipo_video=normal
entre lá, vocês vão gostar (:

to indoo, bjuss .~

--------------------------------------------------------------------

Horóscopo da Semana! (:

Touro

De 21/4 a 20/5
Deixando um pouco de lado o seguro terreno da racionalidade, você ingressa num momento em que o importante é nutrir sonhos e esperanças. A criatividade está em alta e a capacidade de traçar metas a longo prazo estará intensa nos próximos dias. É importante criar oportunidades e viver o lado bom das situações. Deixe de lado as críticas e siga em frente. Boa sorte.


Por Ivan Freitas - Astrólogo www.ivanfreitas.com.br

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Óculos da moda!


Oii gent!

vo falar um pouco do óculo de sol que muitas estrelas estão usando! É do estilo dos anos 60! ta voltando a moda, também fica legal as cores: amarelo, vermelho, azul, esperimente! (:
to indoo! bjuss .~

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Oii!

Semana especial! como é carnaval, vcs vao poder ver o horóscopo de tdos os signos essa semana!


Horóscopo da semanaa! arasse no carnaval com as dicas! ^^

Áries
A atração que está caindo do céu vai mexer com os seus relacionamentos. Onde existir harmonia as coisas vão ficar mais animadas. Mas onde existir discórdia, o tempo pode fechar de uma vez. Hoje você só não vai suportar uma coisa : a indiferença.



Touro
A sensualidade da energia que está chegando do céu cria uma tensão interessante. Hoje vai ser difícil controlar desejos reprimidos. Em vez de gastar energia com controle e repressão pense numa forma positiva de liberar o que precisa ser liberado.



Gêmeos
A oposição entre Saturno e Netuno cria focos opostos de atenção: de um lado as alegrias e o encanto dos prazeres imediatos e sem compromisso. De outro, a consciência de que tudo tem consequência e o desejo de durar para sempre através de uma descendência.



Câncer
A Lua está aumentando o desconforto que você sente sempre que precisa viver mais em função de exigências externas do que de desejos individuais. Enquanto Vênus fala em felicidade o tempo todo. Não deixe o coração interferir nas decisões profissionais.



Leão
Com Plutão na casa dos desafios e a Lua na casa da sabedoria, o céu diz a você que se ponha em movimento e vá buscar as respostas que está precisando. E a oposição entre Vênus e Netuno pode trazer alguém interessante para guiar você nesse caminho.



Virgem
Num dia como hoje, o céu desafia você a tentar transformar em imagens coisas tão imateriais como os estados d'alma. Se você não cair na armadilha de se irritar e mudar de assunto, pode descobrir de que material é feita a poesia.



Libra
A relação harmoniosa entre a Lua e Vênus trás um desejo de renovação que atinge tanto a sua auto-estima como a maneira como você se relaciona. A vida é subitamente invadida por uma excitante sensação de véspera. Alguma coisa muito boa está para acontecer.



Escorpião
O desejo de emoções fortes que está desafiando os relacionamentos é um velho conhecido seu. Na verdade, é até um clima leve para a sua natureza. O que para a maioria das pessoas é um filme de terror, para você é apenas uma brincadeirinha divertida.



Sagitário
O céu deixa clara a intensidade com que você encara os desafios à sua capacidade. Fala do desejo de competir e da dificuldade de lidar com as derrotas. Mostra também o sucesso e a alegria que você consegue quando essa força é canalizada para um objetivo coletivo.


Capricórnio
A intensidade emocional que a passagem da Lua pelo signo de Áries está despertando pode provocar uma verdadeira rebelião emocional. Seus sentimentos não suportam mais esse negócio de dar explicações à sua razão. Até porque ela nunca entende nada mesmo.



Aquário
Você só se sente realmente à vontade quando o céu está dominado pela energia dos signos de ar.É por isso que a Lua em Áries mexe tanto com a sua natureza. Ela dá um tom emocionado aos relacionamentos e faz com que eles percam a objetividade.



Peixes
O céu está pondo em cheque a sua auto-estima. Ela está apoiada nos seus próprios recursos ou dependem dos recursos de outra pessoa? Você tem confiança no seu talento ou vive se comparando com os outros? Tente responder com honestidade.

Por: http://www2.uol.com.br/jbaixada/horos.htm

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Oii gent!
faz tempo que naum entrei, é que tinha eskecido a senha haushaushaus' xD
boom, isso naum vem ao caso ^^
essa semanaa, foi legal até, antes eu sentava em um lugar mtuu 10! conseguia prestar atençao na aula e as vezes conversavaa! mara *.*
aii os professores disseram que a sala tava com mtaa bagunça e blá, blá, blá...
então TDO mundo mudo de lugar --' sabe onde fui parar?? na parede, onde o ventilador naum pegaa e naum engergo a lousaa!! as pessoas que estão perto de mim são MARA's mas o lugar é horrivel! ): horrivelmente horrivel...
mas, hj foi D+! nossa, foi mtu legal, o meu amigo começou a empurrar as carteiras e eu fui subindoo, aii longa história, haushaushaushaus'
boom agora tenhu que ir
bjinhuss ;*
tchauu Caarla!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Essa semanaa..

Essa semana, até que foi legal a escolaa, no jazz to aprendendo salsa, mtuu 10! (:
a aula de português, mew foi mara, e olha que naum so mtuu chegada a português ^^
eu gosto de matemática e D.G., História, I hate!! traduzindoo eu odeiio haushaushaushaus'
Hoje tive niver do irmão da minha amiga, foi legal :)
boom, então isso é o resumo da minha semanaa hehehe, mtuu msn e jogoos ;D
beijinhus .~
carlaa! ;*

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

inaugurandoo! ;D

○○○ Oii gent lindaa! ^^
Boom, meu nome é Carlaa e resolvi fazer um blog (:
Tenho poucas coisas nele, mas conforme o tempo eu vo atualizando :]
--------------------------------------------------------------------------------------

De interessante, interessante naum aconteceu nada nos últimos tempos ^^
mais tenho umas coisinhas sim pra dizer!

Então, meu irmão deslocou o dedo! ooh haushaushaus' tadinhu deve ter doido bastante, mas isso acontece néh?!?!

Já começaram minhas aulas! xP; AMOO escola! mais naum gosto de aula! xDD eu vou bem, mais as vezes cansa estudar naum eh?!?!

Eh isso, naum tenho coisas interessaaaantes pra falar, eh só isso mesmo (:

Eu vo mostrar uma vez por semana o horóscopo, mas cada semana é um signo, ok?? (:

-------------------------------------------------------------------------------------

Horóscopo da semanaa!


• Áries
A atração que está caindo do céu vai mexer com os seus relacionamentos. Onde existir harmonia as coisas vão ficar mais animadas. Mas onde existir discórdia, o tempo pode fechar de uma vez. Hoje você só não vai suportar uma coisa : a indiferença.


Bejoos .~ Carlinhaa
Contador de VISITAS