Sejam bem-vindos .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

The steps of rain ○: inaugurandoo! ;D

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

inaugurandoo! ;D

○○○ Oii gent lindaa! ^^
Boom, meu nome é Carlaa e resolvi fazer um blog (:
Tenho poucas coisas nele, mas conforme o tempo eu vo atualizando :]
--------------------------------------------------------------------------------------

De interessante, interessante naum aconteceu nada nos últimos tempos ^^
mais tenho umas coisinhas sim pra dizer!

Então, meu irmão deslocou o dedo! ooh haushaushaus' tadinhu deve ter doido bastante, mas isso acontece néh?!?!

Já começaram minhas aulas! xP; AMOO escola! mais naum gosto de aula! xDD eu vou bem, mais as vezes cansa estudar naum eh?!?!

Eh isso, naum tenho coisas interessaaaantes pra falar, eh só isso mesmo (:

Eu vo mostrar uma vez por semana o horóscopo, mas cada semana é um signo, ok?? (:

-------------------------------------------------------------------------------------

Horóscopo da semanaa!


• Áries
A atração que está caindo do céu vai mexer com os seus relacionamentos. Onde existir harmonia as coisas vão ficar mais animadas. Mas onde existir discórdia, o tempo pode fechar de uma vez. Hoje você só não vai suportar uma coisa : a indiferença.


Bejoos .~ Carlinhaa

1 Comentários:

Blogger Carla disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11 de fevereiro de 2009 às 15:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de VISITAS